sábado, 13 de abril de 2013

Gustavo Amaro
"... ter uma resposta coerente e estruturada, sempre que alguém me pergunta algo de forma inesperada."



O Gustavo é o presidente do Business Speakers Toastmasters Club e resume assim a sua experiência de 3 anos como Toastmaster.




Juntei-me ao Toastmasters em Março de 2010, por desafio do Diogo Beja. Na altura trabalhava com o Diogo num projecto informático, e ele falou-me de um clube de discursos que iria abrir no ISCTE. Tinha ido assistir a uma sessão na ANJE e veio cheio de energia que me contagiou para assistir a uma sessão no recém criado, Business Speakers TM Club.


Fui assistindo às sessões no ISCTE, e aquilo que verdadeiramente me prendia era a possibilidade de treinar alguns skills de liderança, área na qual carecia de alguma experiencia. Sendo assim, passei pelas funções de VP Public Relations, VP Education e actualmente sou Presidente do Business Speakers TM Club.






Quanto ao percurso de comunicação, aquilo que gosto mesmo é de fazer são discursos de improviso onde consigo empregar o meu máximo de criatividade e onde realmente me divirto bastante. Por outro lado, permitem-me ter uma resposta coerente e estruturada, sempre que alguém me pergunta algo de forma inesperada.






A visita do Ted de Antuérpia ao Business Speakers TM Club.

Sem comentários:

Enviar um comentário